Trabalhar Com Telemarketing em Casa

Pra quem possui uma pequena empresa que realiza vendas é essencial utilizar todos os meios de marketing possíveis, e um dos meios que mais traz rentabilidade é o telemarketing, que pode ser feito em casa mesmo caso não haja local disponível. O telemarketing em casa pode ser utilizado também para cobranças, pós-vendas, prestação de serviços, dar suporte ao seu cliente, e você tem que estar preparado para cada atividade que deseja realizar.

O Que é Necessário Para Realizar um Serviço de Telemarketing em Casa

O mais importante é ter um domínio bem definido, ou seja, uma área na qual você trabalhar em cima, isso inclui um bom script seja para vendas cobrança, ou seja, qual for o seu objetivo, uma meta a ser cumprida, e um horário de trabalho fixo, de preferência horário comercial, pois você pode ser processado caso entre em contato com um cliente em um horário não adequado, e é necessário que se tenha também um mailing que nada mais é do que uma lista de telefones de possíveis compradores do seu produto ou devedores que você tem que cobrar.

Organização é o Segredo Para Se Trabalhar Com Telemarketing em Casa

Para se trabalhar com telemarketing em casa é necessário uma atenção adicional a organização pra que seu trabalho não vire uma bagunça. Procure definir um programa de computador no qual você vai armazenar os dados, agendar retornos e acompanhar sua meta. Se não houver organização você vai perder boas oportunidades, por isso não deixe de retornar para clientes, anote tudo que for necessário e se possível grave todas as ligações para o caso de vir a ter algum problema futuro.

Trabalhe em um Ambiente Adequado

Não é só porque você pretende trabalhar com telemarketing em casa que você não precisa de um ambiente adequado. Procure um local calmo, sem distrações e sem barulho (isso é essencial para o telemarketing).
Fique atento ao seu conforto, procure ficar em uma posição correta em frente ao computador, utilize uma cadeira adequada e se for fazer muitas ligações durante o dia utilize um headset e não um telefone convencional, pois isso lhe traria um grande desconforto ao final do expediente.

Pontos importantes Para se Trabalhar Com Telemarketing em Casa

  • Organização
  • Ambiente Adequado
  • Meta
  • Objetivos Bem Definidos
  • Mailing
  • Script a Ser Seguido


Deixe o seu comentário.

Trabalhar Com Telemarketing em Casa e Muito Mais



Parceiros - Ferramentas Gerais - L-Carnitina - Engenharia Brasil - Frases Curtas - Piadas Rápidas